terça-feira, 19 de maio de 2009

Querido Diário

Faz tanto tempo que eu não escrevo... Sinto ferrugem nas dobrinhas do meu dedo...
Bom, mas tenho novidades, velhas novidades, e novos pensamentos que gostaria de esvaziar.
Não estou trabalhando - por ora - pois a crise me pegou. Por um lado, é preocupante falar em questão de dinheiro, mas por outro, fico tranquila em saber que agora posso procurar uma nova oportunidade, conhecer pessoas e processos novos, uma nova empresa.
Óbvio que a demora de um mês têm me preocupado muito... Mas o espírito de renovação se apossou de mim!
A primeira coisa que eu fiz - e recomendo a todos fazer o mesmo - é limpar o armário!
Roupas, papéis, sapatos, maquiagem - tudo velho indo embora! Limpar e o cheirinho de lustra móveis (há quem use álcool, é uma boa também) - tudo limpinho e renovado. Pronto! Abri-te espaço!
Em seguida calibrar o currículo - muito mentira de quem o tem sempre atualizado - mas muito mais mentira quem não se prometeu atualiza-lo sempre...
Agora, que venham as entrevistas!
É meio pé no saco ter que ficar falando bem de mim e mal dos outros... E puxar o saco da última empresa (mesmo que eu não esteja ainda muito confortável com a política de cortes dela)... Mas é um mal muito necessário... E tals... Bom, para maiores informações, entre no site da Catho e demais - sempre tem um textículo de motivação ou qualquer coisa do gênero.
Enfim - tirando esse ponto minha vida tem sido pacata...
O amor continua lindo, cada vez mais forte e mais cúmplice. A família vai bem, obrigada...

E demais, tudo bem...

Beijos a todos os 1 que lê-me neste veículo... Até a próxima, realmente próxima.

Um comentário:

Carol Marques disse...

Olha Maria de casa nova, ou melhor, reformada...
Acho que vai parte do processo de limpeza que comentou, né?
Mas fiquei um pouco confusa, essa é a Maria mesmo?? Uma light Maria??
Seja lá quem for... desejo serenidade... e aproveite a jornada.

Super beijo!