segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Anedota em versos...

Joguei na Mega Sena.
Prometi 10% do líquido,
Para o meu colega de trabalho
De boa índole, como poucos.

Prometi um sonho antigo
De montar um asilo
Acho que a vida pode acabar melhor
Se eu ajudar!!!

É a história da estrela do mar...
Que um homem jogava uma a uma
De volta ao oceano
Não faço a diferença
Para todos os ouriços do mar.
Mas a vida de 15 estrelas
Hoje eu pude mudar...

Não ganhei.

Se Deus não quer ajuda,
Eu não quero me esforçar.
Se Alá não se esforça.
Ele tem poder para tudo,
Eu é que não vou trabalhar
Para as causas dele(s).
E minha alma búdica diz:
Não quero ir para escola, mamãe!

Acabo de acreditar
O que já tentaram me alertar.
Que aqui é cada um por si,
E ninguém para todos.
Amém.

2 comentários:

LC disse...

Se for cada um por sí minha Maria esse mundo fica uma merda.
Ops!!! Será que já é cada um por sí?
Bem... Isso nao é legal

Carol Marques disse...

Se não precisam de ajuda que se fodam todos!! huahuahua
Cada um por si sim...nem alá, nem buda, nem nada nos salvará...