segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Noites Perfeitas

Uma noite especial...
Nossa amizade de anos transbordou? Eu fiz alguma coisa errada?
Não sei. Só sei que a concretização desse sonho que eu nunca sonhará está aqui, a bater na minha porta - a marretadas.
Nunca desconfiei que sinônimo de noite especial fosse: documentos de carro perdidos, batida de paçoca, barulho infernal, fogueira, beijos e abraços - na melhor mistura amizade colorida.
Agora, quero noites perfeitas para sempre!
Dormir em lençóis recém comprados, estrear panelas e pratos com miojo e ovos mexidos, trocar a areia do filhote de gato, assitir a tv, com cumplicidade, os nossos programas preferidos. Recusar passeios irrecusáveis para assistir vídeos já assistidos, embaixo do edredom, brigar pelo não ao futebol sim a Padrinhos Mágicos, brigar por minha distração e seu metodismo, nunca esquecendo de se amar...

2 comentários:

LC disse...

Isso não é a Maria, mas eu conheço quem é. bj

A Contadora de Histórias disse...

Conheci seu blog através do blog da Léia. Gostei mesmo do que vc escreve. Continue..
bj