segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Primeira pessoa

Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...

* O primeiro texto da Maria em primeira pessoa - o primeiro sentimento dela...

Acho que estou doente... Acredito de verdade que a vida é linda e é muito mais simples que tudo vivê-la - mas toda hora jogo pedra nos sonhos alheios.Meu Deus! Estou exausta disso. Toda vez que um amigo diz: vou fazer isso! Digo: Que bom!!! Mas cuidado com isso, aquilo e acolá...
Não, nunca foi por mal... Mas que mal eu faço. Espalho a todos que vão viajar que a crise tá mals... Cuidado com o que gastas...
Que mania é essa? Sei que sou imperfeita e assumo meus erros - mas não posso me perdoar por isso...
Grito pois cansei. Acho que sangrei pela primeira vez...

2 comentários:

Carol Marques disse...

Bem-vinda ao mundo do mortais que sangram querida Maria.

LC disse...

Minha querida Maria, saudades de ti.
Você é humana, quando se permiti ser, então o sangrar é uma opção tua e tão somente tua.
Adoro-te