terça-feira, 2 de setembro de 2008

Introdutório

Ah! Viva a expressão! Destilar o fel da dúvida!
Não espere você, amigo, mais um blog de cultivo à “vida boa”!
O fim deste aqui é plantar em toda mente humana a vontade de criticar. A vontade de te mandar tomar no cú com argumentos! Tirar a zona de conforto que existe na sua arte: deixar-te com vontade de dialogar!
Não concorda que vaga-lumes voando, o gosto do mel, o cheiro de chuva, o sexo de Nelson Rodrigues é melhor na arte que na verdade? Foda-se! Mas prove o contrário. Argumente.
Não existem vagalumes de dentro do escritório, só carrancas mais feias que as do Rio São Francisco (que a maioria só viu em fotos, e olhe lá).
Cheiro de chuva para você é o Pinheiros transbordando e cheiro de ferro queimado do seu cabelo e a chapinha indo para o saco.
Mel? Esse só se for “Karo”, porque nem fodendo que você enfia a mão para pegar dentro de uma colméia. Quem o faz, não acha o sabor do mel tão poético assim.
Esse blog não é para que você sonhe com um mundo melhor, fazer bem às criancinhas e muito menos, mudar sua vida. Isso um Gardenal com Passport e um baseado pode fazer por você. O mundo fica lindo!
Aqui, meu amigo, entre em contato com a vida e com o cérebro potente que tem na cabeça achapinhada, com luzes ou Grecin 2000. Humano e vivo de verdade.

2 comentários:

LC disse...

completamente passada estou eu...
E incrivelmente identificada com vc neste dia Maria. Seja la quem for vc, pois não te conheço mesmo, que solte seus bichos estarei a ver e provar seu veneno.

Carol Marques disse...

Maria, Maria, Maria...Que bela surpresa você, hein! Perdida no meio de tantas Marias, uma Maria de verdade? Ou de verdades??
Que venham as discussões!!
Vem ni mim!! jajajaja